Feliz Dia dos Pais, também para as pães

No próximo domingo (12), celebramos mais um Dia dos Pais e, numa semana com tantos debates ao redor do tema “legalização do aborto”, nada mais relevante do que falar também dos pais que “abortam” os seus filhos, que passam a ser criados exclusivamente pelas mães, as conhecidas “pães”, aquelas que, por um motivo de força maior, acabaram tendo que criar seu(s) filho(s) sozinhas e fazendo, muitas vezes, o papel de pai e de mãe ao mesmo tempo.

E é para esse tipo de mãe que vai hoje a nossa homenagem de Dia dos Pais, claro que, sem esquecermos dos pais que honram plenamente a função de ter um filho, de participar ativamente da sua criação, das obrigações, das tarefas e do dia a dia dos pimpolhos.

Ter um filho é uma aventura que, quando compartilhada, já é repleta de desafios, mas que, quando individual, é ainda mais complexa e é por esse motivo que decidimos homenagear essas mulheres fortes e guerreiras, que criam seus filhos sozinhas, enfrentam o preconceito e desigualdade para cria-los da melhor maneira possível. Para você, que é uma grande pãe ou para você que é um grande pai, fica aqui a nossa homenagem: Feliz Dia!

Gostou do nosso tema de hoje? Fique de olho aqui e nas nossas redes sociais, em breve, mais um tema bem bacana aqui no nosso espaço. Ah, e fique à vontade para sugerir assuntos que gostaria que abordássemos, vamos adorar!

Beijos da equipe Daxx/Higi!

2 comentários em “Feliz Dia dos Pais, também para as pães”

Deixe um comentário